Cantadas...

- E aí, gatinha, cê trabalha na Fiat?
-Não, por quê?!
- Porque cê faz o meu tipo ;)

- No alto do morro tem um coqueiro, se o coco cair: ROLA OU NÃO ROLA?

Muito legal essa camiseta
Ia fica linda jogada no chão do meu quarto"

"Vamo come uma pizza e depois transar??"
"Hãã?"
"que foi, num gosta de pizza??"

- Você come rato?
- Blargh! Por quê?
- Porque você é uma gatinha!

"Essa cor de batom não ficou bem em você. Posso tirar?"

"Não é seu niver... ...mas vc tá de parabéns."

"Você trabalha na Fiat? Pq vc faz meu Tipo, o meu Stilo e Doblô meu coração, mas é uma pena que você seja tão Brava".

Oi linda vc não eh ana maria braga, mais eu sou mais vc!!!
More...
Seu pai é feirante? Pois vc é um chuchuzinho....

Seu pai é mecanico?? pq vc é uma "graxinha

Casas Bahia...
Aqui é assim: Olhou, levou.

Oi você está indo às compras?
Não, por que?
Porque eu tô na liquidação...

-oi prazer meu nome é Marcelo.....
a pessoa fik sem entender entaum vc fala
é pra vc saber o que gritar...

"vc gosta de chocolate branco?
... prazer, chocolate branco!!!"

Gosta de brigadeiro?
e de bejinho?

-Me dá uma foto sua?
-Para que?
-Para eu mostrar pro Papai Noel o que eu quero de presente!

Situação: Você chega em uma menina em um lugar improvavel e diz:
- Passa onibus por aqui ?
Aí ela reponde:
- Não sei, porque ?
Você retruca:
Porque você está no ponto!

Link

0 comentários: