Homem encontra cabeça de cobra em lata de feijão


Clique nas imagens para ampliá-las.

Um morador da Filadélfia, nos Estados Unidos, disse que encontrou uma cabeça de cobra em uma lata de feijões verdes. Earl Hartman afirmou que fez a descoberta quando se preparava para jantar um prato com peito de frango, macarrão na manteiga e os feijões, na quarta-feira passada.

"Quando sentei para comer, notei que alguma coisa não parecia certa, que aquilo não era feijão verde", disse para a o canal de TV WCAU.

Após se recuperar do susto, Hartman telefonou para a loja da rede de supermercados Pathmark, onde havia comprado a comida. Minutos depois, Hartman recebeu uma ligação de uma pessoa que disse ser da empresa Seneca Foods, que produz os enlatados, pedindo para ele relatar o incidente.

O porta-voz da rede de supermercados, Rich Savner, confirmou que um cliente disse ter encontrado uma "substância estrangeira" na lata de feijões, mas que a origem da cabeça de cobra ainda não foi determinada. Outras latas do mesmo produto foram retiradas das prateleiras por medida de precaução, informou Savner.

A Sêneca Foods foi procurada na sexta-feira e não quis fazer comentários.

Essa eu vi no Terra. Imagens foram mandadas por Thiago, do Pacotimlegal.

0 comentários: