Foto de Vanessa Hudgens nua vaza na internet


A nova namoradinha da América está literalmente nua! Uma foto de Vanessa Hudgens pelada vazou na internet. A atriz e cantora de 18 anos, estrela de High School Musical e High School Musical 2, está encarando o primeiro grande escândalo de sua carreira.

Os boatos sobre a nudez de Vanessa Hudgens começaram recentemente no National Enquirer. Segundo o tablóide norte-americano, a intérprete da tímida e recatada Gabriella Montez em HSM fez a foto como um presente para seu namorado Zac Efron, colega de elenco no sucesso infanto-juvenil, onde interpreta o mocinho Troy Bolton.

A nude picture de Vanessa Hudgens só apareceu nesta quinta-feira (6/9), no blog de fofocas de PerezHilton.com. Logo após ser publicada, muitos sites apostaram ser uma montagem. A veracidade de imagem, no entanto, foi confirmada por representantes da atriz ao blog TMZ.

“Esta é uma foto que foi tirada em caráter privado. É de ordem pessoal e, infelizmente, tornou-se pública.”

O escândalo pode acabar com a carreira de Vanessa Hudgens. Certamente a Disney não aceitará que sua principal estrela do momento apareça pelada por aí. A nudez da atriz deve tirá-la de High School Musical 3, previsto para estrear nos cinemas em 2008.

0 comentários: