Com quais celebridades eu me pareço?

Hoje tava dando uma olhada aqui nos meus favoritos e achei um velho esquecido. É o MyHeritage. Há um banco de dados que analisa fotos e as compara com rostos de celebridades (são mais de 4 mil!) das mais variadas épocas. Também há a opção de montagens, que podem ser colocadas em blogs ou simplesmente guardadas no computador.
No MyHeritage, também pode-se criar páginas familiares e você pode montar sua própria árvore genealógica.

Clique aqui para visitar o MyHeritage.com

Mas...

Também há o concorrente.

Beta Face
- Identifica rostos. Eu ACHO que também relaciona fotos com as de pessoas normais, desconhecidas.

E um outro, muito interessante:

Face-Code -
Programa Shareware que promete liberar o PC por meio da identificação do rosto do utilizador usando uma webcam comum. Para saber mais sobre a tecnologia usada, acesse www.face-rec.org.

0 comentários: